O site Guia dos Solteiros traz um conteúdo interessante e diversificado para você que mora sozinho. Aqui você encontra receitas, dicas de moda, organização, tatuagens, dicas de viagens, arrumação, enfim, tudo para a sua vida de solteiro.
Qual produto é melhor estimulante sexual para ereções rígidas e prolongadas?
Com tantas opções disponíveis, é realmente possível encontrar uma solução saudável que funcione e dê resultados demonstráveis?
O que é disfunção erétil?
A disfunção erétil é definida como a incapacidade de iniciar ou manter uma ereção suficiente para uma relação sexual satisfatória. O conceito é amplo e pode surgir devido a uma dificuldade ou falha no funcionamento de uma ou mais das estruturas envolvidas. Embora muitas pessoas usem o termo impotência sexual para se referir ao problema, os especialistas o evitam por causa da conotação negativa…
Qual é a diferença entre disfunção erétil e impotência?
Popularmente, disfunção erétil e impotência sexual são tratados como sinônimos, mas especialistas evitam usar o termo impotência por causa da conotação negativa..
Produtos relacionados que podem ajudar a estimulação sexual: durotex
Sem casar: Ficar só depois dos 30 é um problema para muitas pessoas pessoas, no entanto, nos dias atuais é mais comum do que se imagina
Atire a primeira pedra quem não é questionado sobre a sua vida afetiva e os seus relacionamentos (no caso, sobre a falta deles).
Vamos ser francos, por mais que muitos queiram admitir que não existe mais essa cobrança, ela está aí todos os dias em algum comentário indireto, em alguma pergunta disfarçada e diversas vezes no velho e bom “vai ficar pra titia (o)”.
Mas a grande questão é: e se realmente eu quiser ficar pra titia? Ou titio?
Os trinta anos parecem ser o limite máximo do matrimônio. Se você casa muito antes dos 30 é apressado, se casa exatamente aos 30 é porque foi “salvo pelo gongo”, e se casa depois dos 30 foi somente para não ficar encalhado e não porque havia sentimento. Acredite ou não as pessoas pensam isso.
No tempo dos nossos pais e avós, casar cedo era praticamente uma obrigação, já que naquela época, ter filhos tinha uma importância muito maior que hoje, dessa forma, quanto mais cedo a mulher casasse, melhor para construir uma grande prole.
Para o homem de antigamente, não casar gerava inúmeras desconfianças, principalmente com relação à orientação sexual dele. Portanto, as convenções sociais vigentes, praticamente obrigavam o matrimônio para que as pessoas pudessem se encaixar no que eles acreditavam ser o ideal.
Ah, antes de mais nada, que fique bem claro que não somos contrários ao casamento. Aliás, somos totalmente favoráveis às uniões, sejam elas de qualquer forma. O amor é o melhor dos sentimentos. Não há nada de errado em colocar uma aliança de compromisso em alguém. E se você quer ficar sozinho, ame a você mesmo também com muita intensidade.
Vivendo em uma geração imediatista
O ponto é: a nossa geração é imediatista, é momentânea, é líquida (para os íntimos de Bauman). Os jovens vivem o agora e as suas prioridades estão a curto prazo. Queremos ser independentes, conquistar o melhor de nós mesmos graças ao nosso esforço. Tem gente que diz que essa juventude é preguiçosa. Impossível. Os novos não se acomodam, não param e, mais do que nunca, correm atrás dos seus sonhos, às vezes sem nem saber quais são. Mas correm.
O casamento é um compromisso a longo prazo, quiçá eterno. Pense na proporção que isso significa e pense na confusão que isso causa na cabeça de um jovem que já acha que 4 anos de faculdade é tempo demais.
Olhe ao seu redor e veja quantos dos seus amigos estão há muito tempo no mesmo emprego. Poucos, provavelmente. Porque a Geração Y vive de mudanças. Vive de uma identidade que é construída e desconstruída a cada dia. Vive como se não houvesse amanhã.
Parece que os 30 são os novos 50. Porque cada vez mais, você é cobrado a ter uma vida totalmente resolvida antes de cortar seu trigésimo bolo com velinhas. Mas e se você não quiser ter tudo resolvido? Não tem problema. O certo, o estável, o fixo te incomoda. E não há nada de errado com isso, você só está vivendo a sua geração.
Lembre-se que não dá para comparar a geração atual com a passada. Ainda mais sabendo que a expectativa de vida era menor, fazendo com que as pessoas tivessem que amadurecer mais cedo, focando no profissional e no pessoal de forma mais precoce. Hoje, a expectativa de vida do brasileiro aumentou, passando para os 77 anos de idade, portanto, não deixe as pressões sociais afetarem sua vida.
A geração em que você decide. Você decide se quer se casar, você decide o seu futuro profissional, você decide o que quer ser hoje e, talvez, o que quer ser amanhã (mas em segundo plano). Mas por favor, decida sempre pela felicidade. E seja feliz para sempre até que a morte o separe.
Plantas para apartamento: Conheça algumas que darão um up no visual do seu lar
Muita gente que mora sozinha, gosta de ter em casa algumas plantas, não só para ocupar o espaço, mas até mesmo para deixar o ambiente com mais vida. E não só pela decoração, elas purificam o ambiente e trazem um pouco de sustentabilidade até para os ambientes mais urbanos. Hoje vamos dar algumas dicas para vocês solteiros e solteiras, sobre algumas plantas que podem ser mantidas em espaços internos, como pequenas casas ou apartamentos, que é onde os solteiros costumam morar.
Conheça as plantas que se adaptam a apartamentos e lugares fechados e sob quais condições precisam ficar…
Plantas para apartamentos
Bom, logicamente, tudo depende do tipo de planta que você curte mais, entretanto, dentre essas sugestões, com certeza você vai encontrar alguma do seu gosto:
Lança de São Jorge
essa plantatem folhas longas e pontiagudas que saem do solo. Ela precisa de pouca luz e de pouca água, ideal para os cômodos internos e cantos.
Rosa de pedra
Essa planta até parece flor, mas não é. Muito atrativa aos olhos é uma planta versátil e que quase não precisa de água. Regue a cada 15 dias e ela irá ficar linda. Porém é interessante não direcionar a água diretamente sobre suas folhas, o ideal é deixar a terra úmida.
Cactus
Eles são plantas de deserto, muito resistentes. Variam muito em tamanho, cores, espinhos e alguns possuem flores. Eles precisam de muito sol, mas quase não exigem rega.
Pata de Elefante
Com uma base mais grossa, ela tem folhas finas e longas no topo, que se espalham como as folhas de um coqueiro. Ela é ideal para locais com bastante incidência de sol e não precisa de muita água, por ser uma planta típica de regiões de deserto.
Palmeira Rafis
tem o caule fino e mais longo, com muita folhagem. Ela fica perfeita em salas de estar e jantar, nas varandas e garagens. É originária da china.
Violeta
com suas flores variadas, pode enfeitar uma floreira ou ser distribuída em vasinhos de mesa. Adapta-se aos mais variados ambientes, gosta de luz indireta e só precisa de água uma ou duas vezes na semana, sem molhar as flores e folhas, que são sensíveis a água.
Begônia
Essas flores são ótimas para quem tem pouco espaço e não abre mão de um vaso dentro de casa. A chave do cultivo é sombra e pouca luminosidade. Ela deve ser regada duas ou três vezes por semana. Uma dica é deixar sempre o prato dessa planta seco, pois o excesso de umidade prejudica sua raiz.
Samambaias
Uma planta de tamanho médio e um verdadeiro clássico na decoração. Elas nunca saem de moda, dessa forma, é uma excelente pedida para dar um toque especial. As samambaias combinam com qualquer ambiente e por não ocuparem tanto espaço, são perfeitas para quem vive em apartamento.
Azaleia
É uma outra planta que possui tamanho médio e é super delicada. Além disso, suas flores coloridas, elas conquistam qualquer um e são perfeitas para qualquer canto do seu apartamento. No entanto, a azaleia necessita de algumas horas de banho de sol diárias, portanto, o melhor é cultivá-la na varanda ou janelas.
Suculentas
Seu tamanho varia, no entanto, seja qual for, ela é extremamente fácil de ser cuidada, necessitando de vasinhos pequenos e de água a cada 10 dias. Além disso, as suculentas se adaptam bem aos ambientes iluminados. Uma dica de rega é não molhar quando o solo estiver úmido, somente quando secar.
Por fim, espero que tenham curtido nossas sugestões. Não é difícil encontrar essas plantas em floriculturas e lojas de produtos agropecuários, e os preços costumam ser bem em conta. Portanto soltar a imaginação na hora de decorar sua casa com essas plantas.
Se você tem em casa alguma planta que não está na lista, manda pra gente nos comentários.